Hoje faz dois meses que a menina dos patins cor de rosa foi <<>> Vítima de Emboscada, Morta, Amarrada, de Bruços No Mato <<>> Um show para TV <<>> !.000 Páginas, Nem Audiência <<>> Casos que Não Tiveram Show de Tv <<>> Da Policial Já se Trabalha na Linha Investigativa de Uma Mulher ser a Mandante que Levou a execução com um tiro na Cabeça<<<>> Da Advogada do Estado do Paraná morta por estrangulamento <<>> Qual Interesse de deixar caso da Vitória em Esquecimento ? Queremos Saber quem mandou Matar a Menina <<>> Dar um Susto? Conversa Mole.








RENATO  SANTOS   08/08/2018    Enquanto  o Inquérito  da Menina VITÓRIA  GABRIELLY  a  menina  dos patins  cor  de rosa,  de mil páginas,  e  que  virou show  para Redes  de Tvs  no Brasil  inteiro  que  não chegou  no  responsável  pela sua morte.  

Será  que  alguém  vai enxergar  algo comum nesses  três  casos?  Arte  Gazeta  Central Blog

A  do soldado da  Policia Militar,  já esta  em andamento,  suspeita  de uma mulher,  já  se sabe até  por  que  a  Advogada  do  Estado do Paraná  morreu. 

O que sabemos  da  MENINA DE  CONCRETO  é que o trio  esta  preso, MAYARA, BRUNO E JULIO, e que pesa  somente  ao JULIO  a mecânica  da execução , isso  em dois meses, e que  se  encontra  na Comarca  do Foro  de São Roque e que  nem audiência  ainda  foi marcada, relatamos  esse  fato  da menina  para  não cair  no esquecimento.

Vamos  ao caso da  advogada, ela  teve  o pescoço  perfurado  segundo o IML ,  a perícia feita no local da morte já constatou: Tatiane tem uma fratura no pescoço, característica de quem sofreu esganadura. o laudo, que também indica marcas nas laterais do pescoço. 

A suspeita é de que Luís Felipe tenha apertado o pescoço da mulher com as mãos até provocar uma asfixia e a fratura.

Quanto  a  policial militar, a  suspeita  é  outra  uma  mulher  pode ter  mandado  executa-la.

Polícia Civil investiga se uma mulher responsável pela "disciplina" envolvendo mulheres na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, tenha sido mandante da morte da soldado da PM Juliane Duarte dos Santos. 

A mulher atuaria no tráfico da região. O corpo da policial foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na noite desta segunda-feira (6) e enterrado na tarde desta terça-feira (7).

O corpo de Juliane estava no porta-malas de um carro abandonado no bairro de Jurubatuba, Zona Sul da Capital, a oito quilômetros da favela de Paraisópolis. A chave ficou no contato. Os investigadores tentam descobrir agora se o carro é clonado.

As  duas  mortes  tem  a  mesma  características  da  execução da  garotinha  dos  patins  cor  de rosa, uma  ARAÇARIGUAMA, OUTRA  NO ESTADO DO PARANÁ  E OUTRA  NA FAVELA DE SÃO PAULO,  porém,  todas  com investigações  em andamento,  mas  há uma  diferença  tanto  da  advogada  como  da policial  não foram  " show" na tv,  e nem teve  sigilo a pergunta é  pra quem interessa  esse  maldito  sigilo, a  imprensa?  poderosa?  a família  por ter  conhecidos?  a  políticos  da cidade? Por que  pra  Justiça  não!

Querendo  ou não  os advogados  da própria  mãe da VITÓRIA, e  dos  réus  tem acesso  ao processo, então,  a pergunta  é  sigilo  por qual motivo?

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog