O Caso Vitória <<>> Triste História Família <<>> Qual a Ligação entre o Beto, Rosana e André <<>> Elogios feitos pela mãe da menina causa repulsa nas redes sociais








RENATO  SANTOS  02/08/2018  O  que  você  faria  se  fosse  uma  mãe que perdesse  sua  filha  seja por qual motivo.  

ou, buscou por ela. E hoje você me acolheu e cuida de mim..rsrs
Olha te desejo toda sorte de bênção, tudo de melhor pra você e minha irmã e sobrinhas. Tenho muito orgulho do homem, esposo e pai que você é, Deus não poderia ter escolhido melhor, homem integro, honesto de um caráter espetacular. Falar de você é só falar de bênção! Deus abençoe sua vida te amo. Feliz aniversário .

Mesmo  sendo  uma pessoa  crente,  o  remorso  não bateria  as  dúvidas  não te  cobrariam,  você  seria  capaz  de  correr  atrás  de quem mandou  matar  a  sua  filha ou  ficaria  fazendo elogios  para terceiros.  

Não iria  ao enterro da sua própria   filha, e  pior  a sua  vida  continua  normalmente  como  não tivesse  nada  acontecido. 

Bom sair  na mídia   nos  primeiros  momentos  é  até  válido, porém,  algo  esta estranho  no caso  da mãe  da VITÓRIA  e desta vez  extrapolou  o limite  da paciência  de  qualquer  mortal  desta  terra.

Sem querer  fazer  julgamentos  de valores e nem  criticar  apenas  informar,  não é normal.  A  dona Rosana  creio  foi um pouco longe  da realidade  ao dar  homenagem  ao  André Andrade  no  dia  01/08/2018,  na sua rede social  isso  caiu  de cheio  na boca das pessoas  que  acompanham  o caso  da VITÓRIA  tanto  pelo PAI  O BETO   como  PELA MÃE  ROSANA, o que  está  acontecendo  com essa família.

Vamos  entender  essa árvore  genealógico,  o André  é  cunhando da  Rosana  que  é  irmão da  Dayane   que é  mãe  do filho  do Beto . 

A  Rosana  faz  homenagem  ao André  colocando  o rapaz  como se fosse  o pai  da Vitória, que  confusão.  Nem em  enredos  policiais  se  conta  uma história  dessa  maneira.

Rosana Guimarães Ontem · 01/08/2018 André Andrade

Cunhado, hoje venho aqui mais um ano agradecer a Deus por sua vida, por seu amor e cuidado com nossa pequena Vitória, você foi o pai que levou ela no parque, na praia, em festas de aniversário, festas da empresa, que sempre lembrou do presente de aniversário ,presente do final do ano, levou ao medico quando precisou!


Tratou a Vitória como sempre tratou Júlia a sua filha, sem diferença. Lutou encansavelme para encontrá-la, fez o possível e impossível, chorou, orou, buscou por ela. E hoje você me acolheu e cuida de mim..rsrs

Olha te desejo toda sorte de bênção, tudo de melhor pra você e minha irmã e sobrinhas.


Tenho muito orgulho do homem, esposo e pai que você é, Deus não poderia ter escolhido melhor, homem integro, honesto de um caráter espetacular.

Falar de você é só falar de bênção! Deus abençoe sua vida te amo. Feliz aniversário .

Surgiu depois desta homenagem perguntas que assustam só em pensar, esta transcrito no blog as palavras dela, causou repulsa nessa declaração .

Levantou várias teorias, o que esta acontecendo nessa " família" BETO ROSANA E ANDRÉ, a pergunta é a menina merece isso?

Coitada da Menina Vitória o que se passava na sua cabecinha na hora que ela colocou seus patins cor de rosa, segundo informações ela queria que tanto a ROSANA como BETO se reconciliassem.

Quantas perguntinhas ficaram na sua mente, uma delas " por que não vivemos uma família unida e feliz" é de cortar o coração essa cena.

Fazer homenagem por aniversário basta escrever, feliz aniversário grande amigo e não fazer uma declaração onde pode colocar em dúvida tudo inclusive a pergunta quem armou emboscada para a pequena menina?

É um enredo de uma história triste e segue sem saber que fez isso.




Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog