Nossos Leitores Obrigado Por Ler

EXCLUSIVO : PROCURADORA DO DISTRITO FEDERAL DOUTORA BEATRIZ KICIS FAZ DUAS PERGUNTAS AO TARAK WILLIAN SAAB, SOBRE O ENVOLVIMENTO DA EMPRESA SMARMATIC NAS FRAUDES ELEITORAIS DA VENEZUELA E DO BRASIL E A OUTRA PERGUNTA SOBRE O USO DE ARMAS DE FOGO CONTRA OS ESTUDANTES VENEZUELANOS, E AINDA FOI ACUSADO DE FAZER PARTE DE GRUPOS TERRORISTAS NOS ESTADOS UNIDOS EM 2002, TANTO QUE ELE NÃO TEVE VISTO AMERICANO

EXCLUSIVO:
RENATO SANTOS  15/05/2015
00:40 HORÁRIO DE bRASILIA 

Em AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada  no CDH  na data  do dia 07 de maio de 20015, o  cidadão TAREK WILLIAN SAAB, chefe da  policia  GNB, e um dos autores da  Lei que autorizava  a  tirar nos manifestantes da  Vanezuela a queima  roupa, foi desmascarados pela  PROCURADORA  DO DISTRITO  FEDERAL,  a DOUTORA, BEATRIZ  KICIS DE SORD, o  vídeo  completo  esta disponível  na  página  www.gazetacentral.blogspot.com.br, ela  simplesmente questionou  ele, e  ele estava  nervoso  em  suas  declarações  que  não  convenceram a Procuradora.


Primeiramente  seguindo o protocolo  ela  se  identificou, -"  Boa  tarde a  todos  os presentes, da Comissão de  Direitos  Humanos e  seu  presidente, sou  advogada e  Procuradora  do Distrito Federal, aqui  me  represento o  Foro de  Brasilia  um  grupo  uma organização, formada  por  Promotores de  Justiças, Juízes e  Advogados, Procuradores e  Policias  e  muitos outros profissionais." .

O  Objetivo da  Doutora,  é questionar, basicamente  ao Senhor Tarek William Saab, defensor do  povo da  Venezuela, questionando as  18  eleições venezuelanas  que  legitimam  ao seu governo, se  foi realizada  pela empresa  SMARMATIC, que  o JORNAL GAZETACENTRAL IRBING  INTERNACIONAL sempre  denunciou, deste o inicio das  ELEIÇÕES,  essa mesma empresa  fraudou as  eleições tanto na VENEZUELA  como no BRASIL.

Ela  citou  que  há  inúmeras  provas  envolvendo essa  EMPRESA,  relacionou  que as  pessoas que  buscam a verdade, são acusadas  de  golpistas  de  pretender  o terceiro  turno  quando nada  disso é  verdade  - afirmou a  Doutora ao explicar. 

Em  sua  indagação  a  Doutora  relata  apenas  que  quer  ter  acesso as  auditorias da EMPRESA SMARMATIC  ela questionou  se  a  mesma  esta  envolvidas  nas ELEIÇÕES DA VENEZUELA  E  A  DO BRASIL, e  a  título de esclarecimentos  , essa  empresa  foi contratada  pelo TSE aqui  no Brasil, e  hoje, há  processos  de  Ações  contra a  EMPRESA, e ainda para  piorar a  situação  do Brasil  houve  frande  de licitação  por  parte do TSE.

A  Procuradora  informou que  está  dando entrada  no  TSUNAMI  JURIDICO -" Proclama-se o resultado do processo antes dele chegar ao fim, por achismo. 

Mas a  pergunta  que  deixou  o TAREK  nervoso,  foi  "  O  senhor  apoiou a  Lei  que  permite abrir fogo  contra os manifestantes, ele  respondeu  com algumas  fotos  que  não  relata  os fatos  verdadeiros, e  ainda  disse que as manifestações eram  violentas , mas  a GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL  MOSTRA  ao  contrário:

Militares venezuelanos estão oficialmente autorizados a usar armas de fogo para controlar manifestações, como aponta resolução assinada pelo ministro da Defesa, Vladímir Padrino, e publicada nesta semana no Diário Oficial do país.

No capítulo destinado ao "uso progressivo e diferenciado da força" em reuniões públicas e manifestações, o texto prevê "o uso da força potencialmente mortal, com arma de fogo ou outra arma potencialmente mortal", em uma "situação de risco mortal". A decisão vai contra artigos da Constituição venezuelana como o 68, que "proíbe o emprego de armas de fogo e substâncias tóxicas no controle de manifestações pacíficas" - a resolução não faz distinção entre protestos pacíficos ou violentos.





A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, sempre  acompanhou em todos  os  ESTADOS, CIDADES, BAIRROS, RUAS  E AVENIDAS, PRÉDIOS RESIDçENCIAS,  UNIVERSIDADES, jamais foi  visto  por  nossa  equipe  de colaboradores, sequer  um  cidadão VENEZUELANOS  com armas, as  fotos  que apresentou  na COMISSÃO DOS  DIREITOS HUMANOS  no  SENADO, é  na verdade  de paramilitares  e  os próprios  agentes da  GNB,  disfarçados  como cidadãos  armados, o que  houve,  sim ,  estupros, assassinados,  invasão de  propriedades,  furto  de alimentos, feitos  a  comando  dele e  dos  demais.

VEJAMOS  AGORA  QUEM  É TAREK WILLIAN SAAB,

Tarek William Saab (Nascido em 1962) é um político libanês-venezuelana, advogado e poeta. Ele é um proeminente Latino-Árabe direitos humanos ativista[1] e um líder do Movimento Quinta República (MVR) partido fundado por Hugo Chavez , O presidente da Venezuela, que chamou-lo publicamente "Poeta da Revolução". 


Ele foi o governador de Anzoategui de 2004 a 2012. Um membro desde 2013, de uma instituição multidisciplinar direitos humanos nomeado como Comitê de justiça e de verdade ou "Comissão para a Justiça ea Verdade"Em espanhol. Em dezembro de 2014 ele foi eleito" Ouvidoria Popular da Venezuela "pelo Assembléia nacional para 2014-2021. Tarek William Saab foi apontado como presidente do Republicano Conselho Moral da Venezuela pelo Poder Popular para 2015. Ele é o pai de três filhos: Yibram, Sofía e Juan Simón.
 Saab era um membro da Assembléia Constituinte que elaborou em 1999 a Constituição da República Bolivariana da Venezuela . Em 2000, ele foi eleito membro da Assembléia Nacional da Venezuela .

Durante o golpe de Estado de abril 2002 , Saab foi preso pelas forças de segurança depois de uma multidão de golpistas haviam se reunido ao redor da casa de Saab, ameaçando ele e sua família. Ele foi mantido incomunicável por várias horas.[2]

Enquanto Saab era chefe da comissão de política externa da Assembléia Nacional da Venezuela em 2002, ele foi recusado um visto de entrada para os Estados Unidos. Reuters informou que Saab à televisão local que ele foi negado o visto porque um relatório do Departamento de Estado dos EUA "identificou-o como" um indivíduo ligado a subversão internacional '. " De acordo com a Venezuela de A Universal , Saab deu uma conferência de imprensa, na qual ele se referiu à informação publicada de que ele tinha sido negado o visto como uma consequência de seus laços com organizações terroristas internacionais. Saab negou que ele foi associado com o terrorismo internacional ou grupos subversivos





Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog