Nossos Leitores Obrigado Por Ler

VALENCIA EM NOTICIAS FALECEU O CHEFE DE BOMBEIROS JOSÉ AGUILAR EM COMBATE A INCÊNDIO FLORESTAL EM LA PIEDRA DEL VULTURE

Valencia, 14 maio 2015.- Protecção Civil Carabobo informou a partida dolorosa de um de seus colegas de trabalho, o bombeiro José Aguilar, que morreu às 5:00 da manhã na quinta-feira na Virgem de Coromoto Maracaibo Hospital.


Aguilar, que tinha 56 anos, atuou como Diretor de incêndio florestal. "A grande família de # ProtecciónCivilCarabobo enviar as mais sinceras condolências ao nosso colega José flia Aguilar", escreveu a agência em seu Twitter oficial accountPCCarabobo.

Protecção Civil explicou que sua morte respondeu "falência de múltiplos órgãos, apesar de todos os médicos e funcionários de que os esforços dos centros de saúde."

Como dois funcionários de Incêndio Florestal Protecção Civil Aguilar Carabobo entre eles foram queimados durante a luta contra o incêndio florestal em La Piedra del Vulture, a indústria Mata Seca, no Parque Nacional Henri Pittier será lembrado estado Aragua, na segunda-feira 04 de maio . Ambos estavam vestidos pelo fogo causando queimaduras graves.

Na terça-feira 05 de maio, Aguilar disse que ele foi levado ao hospital em Maracaibo, para ser tratado na unidade Caumatología ou queimados. De acordo com parentes comentou Aguilar, o dinheiro era estável, e teve que ser transferida para Zulia como na unidade de queimados acima mencionado têm os equipamentos, medicamentos e instrumentos médicos cirúrgicos que não têm o Chet para o tratamento.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog