Nossos Leitores Obrigado Por Ler

A TEIA DO PODER <<>>> O MERCOSUL QUE FAZ PARTE DO FORO DE SÃO PAULO CONTROLA A VENEZUELA E O BRASIL




RENATO SANTOS 04/08/2016.  Enquanto você fica brigando pelo IMPEACHMENT ou INTERVENÇÃO,  o que acontece com o Mercosul, e rapina "jurar" o governo da Venezuela, é um exemplo de muitos, o que pode o regime de orgulho e propriedade de poder. 



Será que no Brasil a teia do poder, já começa a mostrar a aranha? e qual será o tamanho dessa aliança, acredita-se já que MICHEL TEMER, poderá fazer uma aliança com LULA, para as eleições de 2018, e por isso mesmo querem tirar a DILMA, já que ela se atrapalhou-se em fazer alianças com governos golpistas na AMERICA  LATINA, entre  eles NICOLAS MADURO.



A ação para assumir a presidência da organização, apesar da rejeição da maioria, é um botão excelente exemplo para os países da região e do mundo inteiro ver o que é capaz Nicolas Maduro, um regime fantoche Havana. 


"por isso, não saio daqui ninguém me lança ," diz tiranozuelo, como a velha canção, e emprega todos os meios para permanecer no poder, apesar da miséria e da fome que aflige o país e não ele tem sido capaz ou disposto aresolver. o simples facto de a maioria dos venezuelanos quer ir longe não o perturbou e tem "parapeteado" por trás da poltrona Miraflores, com a protecção da sua camarilha de criminosos, entre os quais Diosdado Cabello. 


A recente nomeação de Nestor Reverol como o novo chefe do Ministério do Interior e Justiça da Venezuela, é outro exemplo do que pode Maduro, que não só procura para "proteger" os Estados Unidos, que o acusa de tráfico de drogas, mas parte estratégia ditada por Havana, que sabe que a mais chateado é o galinheiro, o melhor tempo para continuar roubando vitória. 


Forças armadas, com Vladimir Padrino Lopez na cabeça, são usufructuando do que resta de riqueza na Venezuela e ainda Ordena-se "algo" para Cuba, como tem sido o compromisso da mesma Godfather selada aos pés de Fidel Castro. Hugo Chavez eo fantoche que deixou o cargo quando ele sentiu que estava a morrer, apesar de magias e bruxaria, não sei de patriotismo. Mas de servilismo aos irmãos Castro e isso é o que prevalece na terra do Libertador por 17 anos.

No caso do Brasil o que realmente esta por traz da saída da DILMA? Através dos bastidores, ocorre que o MERCOSUL, que é dirigido pelo foro de são paulo, quer afastamento da presidenta, enquanto apoia a destruição da VENEZUELA.

O Movimento do impeachment foi um instrumento a qual a população foi usada como  massa de manobra mais uma vez, são eles que tomam posições de afronta a Constituição do Brasil e de qualquer  outro País, que deixam de obedecer as suas diretrizes que se encontra na Carta a qual querem subjugar as Nações, aqui n Brasil o PSDB, foi o instrumento usado com PMDB, para dar a sensação de democracia.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog