Nossos Leitores Obrigado Por Ler

SEM APOIO DO BRASIL CNE O CONSELHO NACIONAL ELEITORAL RECONHECE A VALIDADE DO REFERENDO PARA TIRAR NICOLAS MADURO DA PRESIDÊNCIA




RENATO SANTOS  02/08/2016  O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela declarou a validade do recolhimento de assinaturas, correspondentes a 1% do padrão eleitoral, para convocar um referendo de revogação do mandato do presidente Nicolás Maduro.

De traidora do cargo de Presidente do CNE, poderá se tornar a primeira mulher a colocar  um fim no Governo Madurista, já que este é  iligítimo no Poder, a pergunta é, será que  ela terá peito sem trocadilhos de tirar NICOLAS MADURO , o tempo dirá, mas, de fato ela quer  ou pretende concertar o erro que foi cometido pelo CNE.


Outro problema, nem mesmo a OEA, nem a UNASUR, estão mais  dando crédito ao atual governo que agora reconhecem ser iligítimo, quando a DILMA foi afastada da Presidencia  do Brasil, MADURO, perdeu o apoio politico e financeiro a qual essa senhora estava dando a um assassino, esperamos que o Presidente do Suplemo  Federal Brasileiro  não traia o povo brasileiro na hora  do julgamento.



"Os 24 estados cumpriram a exigência de 1% da manifestação de vontade" para solicitar o referendo, disse, em entrevista, o presidente do CNE, Tibisay Lucena.

Segundo dados divulgados por Lucena, foram apresentadas mais de 1,9 milhão de assinaturas. Segundo ela, as assinaturas foram verificadas pelo CNE, considerados os dados biométricos de cada eleitor inscrito.

"Foram recebidos 407.622 registros, 399.412 dos quais (98,04%) coincidiram com os da base de dados, 1.326 (0,33%) não coincidiram com a base de dados", o que significa que "a identificação biométrica não coincide com a pessoa que assinou o documento", disse Lucena.

Os promotores do referendo - a oposição Mesa da Unidade Democrática (MUD) - precisavam de pouco menos de 200 mil assinaturas para entrar na próxima fase, que deve reunir a vontade de 20% dos eleitores para iniciar o referendo.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog