GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

BARRIL DE PÓLVORA DEIXA AUTORIDADES DE OUTROS ESTADOS EM ALERTA MÁXIMO , MAI UM NOVO TUMULTO NA NOITE DESTE DOMINGO QUATRO MORTOS EM MANAUS



domingo 8 de janeiro de 2017 - 9:39 PM
Da Redação / portal@d24am.com

RENATO SANTOS 09/01/2017   Ta virando moda, se nada for feito rápido isso vai virar estupim de polvora no País inteiro.Com informações de Beatriz Gomes
Manaus - Um novo tumulto deixou presos feridos na noite deste domingo (08) na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. 



A alteração na unidade prisional ocorreu em menos de 24h após a rebelião que deixou quatro mortos nesta madrugada
Familiares no local dizem que disseram que ouviram gritos e disparos no local antes da chegada quatro carros do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), que já saíram da unidade. 

Eles informam que viram até sete homens entrarem nas ambulâncias com sinais de espancamento e que a tropa de choque entrou na unidade.
Alguns dos familiares estão desde madrugada em frente a Vidal Pessoa, quando ocorreu a rebelião, para tentar saber informações sobre os parentes que estão presos na unidade.
Por telefone, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) havia negado alteração na unidade prisional nesta noite.
Rebelião

O secretário de Administração Penitenciária (Seap), Pedro Florêncio, informou ao Diário que houve quatro mortos, destes, três foram decapitados. O Instituto Médico Legal (IML) também confirmou o número de quatro corpos retirados do local. Um detento ainda ficou ferido e foi hospitalizado, segundo o Governo.

Após mais uma rebelião em Manaus, uma semana após o massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o Governo do Amazonas solicitou apoio da Força Nacional de Segurança ao Ministério da Justiça.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog