GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

GUARULHOS TERÁ 20% DE ÁGUA DA SABESP SEGUNDO PREFEITO GUTI APESAR DO SUPERINDENTE DO SAAEE AFIRMAR QUE GUARULHOS NÃO TEM ESTRUTURA DE VAZÃO HERANÇA DO PT VAMOS ECONOMIZA ÁGUA !







RENATO SANTOS 10/01/2017   Terminou agora pouco a coletiva do Prefeito Guti da Cidade de Guarulhos, o tema tratado foi a SABESP e água potável na Cidade para colocar o fim  da História de Rodízio que ficou durante 10 anos da gestão do PT.
imagens ROBERTO MANUEL 


Obrigando os moradores a captar água quando chegasse e na hora que convinha segundo as " vontades dos administradores antigo", no bairro  do Jardim São João e adjacência a situação é precária , podendo ficar sem água duas semanas e uma com água durante o mês inteiro era um verdadeiro inferno.

 "A cidade não tem estrutura para receber a água que necessita". Francisco Carone, superintendente do SAAE. "

Isso é  a herança que o PT nesses anos deixou para a Cidade, mas graças ao esforços de alguns parlamentares estaduais, a qual esperamos não esteje fazendo de desgraça seu trampulim político possam resolver a situação.

Coletiva no paço municipal. Anúncio de maior volume de água potável para Guarulhos. Segundo o prefeito Guti Gustavo a cidade está perto de acabar com o rodízio. Para isso, houve a ajuda direta do deputado Jorge Wilson Goncalves De Mattos.

Segundo o deputado, Jorge Wilson, esse aumento do volume de água só foi possível porque o atual governo mostrou vontade de dialogar.

Deputado Gileno, se colocou a disposição do novo Governo. Ao lado do governo, Eduardo Soltur. Mas mesmo com o fim do rodízio de água precisamos ter consciência e não dispersar  água.

Na coletiva realizada agora pouco na sede da Prefeitura de Guarulhos, GUTI, anuncia que 20% de água da SABESP foi liberada para a CIDADE, é necessário que isso ocorra pois seus moradores além de pagar a conta cara só tinha ar nas torneiras e o relógio não faz distinção do ar para água.

Esperamos que a a´gua não seja apenas para os bairros nobres e sim para todos, a GAZETA CENTRAL  vai ficar de olho nessa questão, tem que ser pra todos, creiamos que  o governo GUTI  foi eleito por todos podres e ricos.







Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog