GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

IDENTIFICADA AS DUAS PASSAGEIRAS DO ACIDENTE <<>> ERAM MÃE E FILHA <<>> MAIRA IIDA 23 ANOS E MARIA HILDA 53 ANOS <<>> AMBAS DA CIDADE DE JUÍNA LOCALIZADA EM CUIABÁ





RENATO SANTOS 20/01/2017  Foram identificadas as duas passageiras que estavam na aeronave que vitimou o Ministro do STF.  O voo saiu de Campo de Marte em São Paulo as 13 horas, mas por 2 km não chegou ao seu destino em PARATY, isso lembra do caso de ULISSES GUIMARÃES que até hoje não encontraram os corpos dessas vitimas.



Em nota, o Grupo Emiliano informou o nome das duas passageiras que estavam no avião em que morreu o ministro do STF Teori Zavascki, as vítimas do acidente são: Maíra IIda, 23, sua mãe, Maria IIda, 55. Maira era massoterapeuta e prestava para Carlos Filgueiras.

O Grupo encerra a nota registrando sentimentos e condolências para a família e amigos das duas mulheres.Segundo a nota, Filgueiras passava por tratamento no ciático. Maria estava em SP para visitar a filha. As duas foram convidadas p a viagem .


 TWITTER 

Maria Hilda era professora da rede pública em Juína, Maíra era bailarina, professora de balé, dança do ventre .

Aqui as duas Juinenses que perderam a vida no acidente de ontem com o avião do Teori...

Juína está situada a cerca de 750 Km de Cuiabá, capital de Mato Grosso/Brasil, porem a sua maior atração turística se-localiza em Fontanillas, a cerca de 60 Km do centro da cidade.

O pequeno distrito de Fontanillas,  em Juína, com pouco mais de 300 pessoas, situado em uma região privilegiada pela natureza, completamente preservada é banhada pelo rio Juruena, um dos mais imponentes e importantes do Estado além de ser cercada pela Floresta Amazônica.

Ao longo do rio, que é um dos mais limpos do Estado se formam ilhas com pequenas praias de areias branca, que são um convite ao relaxamento, uma caminhada romântica, ou apenas a contemplação da natureza.

Com cerca de 1240 km de extensão, o rio Juruena (um dos mais importantes afluentes do Amazonas) atravessa o Estado de Mato Grosso até a divisa com o Amazonas.

Segundo a testemunha ELIAS RAMOS empresário  disse na rede social  que não deu para salvar a vítima por dois minutos, mas não especificou qual delas e que chegou passar uma mangueira o tempo foi cruel.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog