Nossos Leitores Obrigado Por Ler

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL SÍRIO LIBANES COM EMBOLIA PULMONAR <<>> AGORA É A HORA DE NÓS REGERMOS PARA ELE PRA SE RECUPERAR





RENATO SANTOS 24/01/2017  Com embolia pulmonar, músico foi levado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Não há mais informações sobre o estado de saúde do maestro. 



Ele se apresentaria nesta quarta em um concerto no Theatro Municipal de São Paulo em comemoração ao aniversário da cidade. 

A performance foi cancelada.A assessoria de imprensa de Martins informou que não recebeu informações médicas sobre o estado de saúde dele após a internação. O hospital ainda não divulgou boletim médico.

Diretor artístico e maestro da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, o maestro João Carlos Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach e teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música.

Logo depois, devido a problemas físicos (perda parcial dos movimentos das mãos), teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog