Nossos Leitores Obrigado Por Ler

MINISTRO TEORI ZAVASKI <<>> CAUSA DA MORTE SEGUNDO O LAUDO DO IML LESÕES MÚLTIPLAS PELO CORPO E NÃO POR AFOGAMENTO <<>> PARA O JUIZ SÉRGIO MORO " FOI UM VERDADEIRO HERÓI" <<>> GOVERNADORES JOSÉ IVO SARTORI E GERALDO ALCKIMIN ESTÃO NO VELÓRIO <<>> DIAS TOFFOLI, CARME LÚCIA, LEWANDOWSKI <<>> TEMER DISSE <<>> A ESCOLHA DO NOVO MINISTRO SÓ SERÁ FEITA DEPOIS DA ESCOLHA DO NOVO RELATOR QUE JÁ ESTÃO NO STF<<>> E PODE SAIR EM FEVEREIRO




RENATO SANTOS 21/01/2017   O Presidente da República Michel Temer, falou nesses instantes no velório do Ministro Teori Zavaski que a escolha será do no Ministro depois que o Tribunal decidir quem será o Novo Relator da Lava Jato.

A causa da morte do Ministro TEORI foi segundo o  Laudo do IML (Instituto Médico-Legal) divulgado na sexta-feira (20) registrou que o ministro do STF faleceu de lesões múltiplas pelo corpo, e não por afogamento, após acidente de avião em Paraty. O velório de Teori acontecerá em Porto Alegre neste sábado.




0 presidente foi questionado se a escolha do novo nome do STF sai em fevereiro e respondeu: "Só depois que for definido o relator".

A fala ocorreu após pronunciamento de Temer no velório de Teori em Porto Alegre. Novo relator da Lava Jato será escolhido entre os ministros que já estão no STF. Temer disse que só depois indicará novo ministro.

Rosane de Oliveira twitter


Governadores José Ivo Sartori e Geraldo Alckmin estão com o presidente Temer. Acabam de chegar aqui no TRF4.

Dias Toffoli, Carmen Lúcia, Lewandowski. Juiz Sérgio Moro também acompanha o velório de Teori, "Foi um verdadeiro herói", disse o juiz federal Sérgio Moro a respeito do ministro Teori Zavascki. Ele acompanha o velório aqui no TRF4.



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog