GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

TRAGÉDIA EM GUARULHOS<<>> MARIA SANTOS CHAGAS <<>> MORREU POR CAUSA DE FALTA DE MANUTENÇÃO <<>> PREFEITO PRAÇAS SOMENTE NÃO SALVA <<>> MAIS ATENÇÃO NOS CÓRREGOS QUE PRECISAM DE PROTEÇÃO <<>> ODAIR JOS[E CHAGAS ESTA DESAPARECIDO AS CHUVAS DÃO TRÉGUA MAS NÃO ESPERAM! FAÇA O QUE O SEU ANTECESSOR NÃO FEZ, MANDA A PROGUARU VISTORIAR OS CÓRREGOS DE GUARULHOS PARA EVITAR MAIS MORTES







RENATO SANTOS  16/01/2017  A forte chuva que atingiu na região metropolitana de São Paulo no final da noite de domingo (15) e madrugada desta segunda-feira (16) deixou uma morte e várias áreas alagadas.

Pintar praças não resolve, Guarulhos precisa de uma administração com " olhos"  voltados para os problemas, faz 16 dias que GUTI é prefeito, praças é um boa iniciativa, mas, existem córregos que precisam de mais atenção.



Além da morte de MARIA SANTOS CHAGAS,de 36 anos, analista de sistema  que foi carregada pelas enxurradas, já o seu esposo encontra-se desaparecido.

Segundo amigos do casal, Odair José Chagas, de 38 anos, estava com a mulher na tarde de domingo. Vizinhos de Maria, no Jardim Cocaia, Bianca da Silva e Lucas Rafael Lima disseram que viram o casal saindo de carro na tarde de domingo.




Cabe ao Prefeito fazer naquele local ,  coloque proteção nas encostas dos córregos que poderiam ter evitado essa tragédia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher morreu afogada depois que seu carro, arrastado pela enxurrada, caiu em um córrego no cruzamento da rua do Araújo com a avenida Martins Junior Morros, em Guarulhos.
Após o temporal que ocorreu na madrugada da última segunda-feira, equipes da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) entraram em ação logo nas primeiras horas da manhã, para realizar a limpeza das vias atingidas pelas enchentes.
Os funcionários da empresa de economia mista já estavam em alerta, atendendo a determinação dada no início do ano pela Prefeitura para todas as pastas envolvidas em questões relacionadas às enchentes. Foram feitas limpezas das áreas atingidas, com a retirada de lama e entulho, o chamado material pós-enchente. Depois do trabalho da Proguaru, foi necessário fazer a lavagem das vias.
Os pontos da cidade mais afetados pela chuva foram as avenidas Monteiro Lobato (Macedo), Salgado Filho (Vila Rio de Janeiro), Antônio de Souza (Centro), Benjamin Harris Hunicutt (Vila Rio de Janeiro), além das ruas João Rossi (Cocaia), José Triglia (Centro) e Papillon, no Jardim Flor da Montanha.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog