Nossos Leitores Obrigado Por Ler

BRASIL É UM PAÍS CLEPTOCRATA MESMO E NINGUÉM FAZ NADA! A BOLA DA VEZ É AÉCIO NEVES O " BOM RAPAZ" E A ODOBRECHT <<>> DEVERIA NO MÍNIMO SER EXPULSO DO PSDB MAS NÃO FAZEM






RENATO SANTOS  02/02/2017   Já faz tempo que o Brasil está mergulhado numa CLEPTOCRACIA, não se trata apenas do PT, mas de todos os partidos.  Isso é uma vergonha, mas, já sabemos que os nossos  políticos venderam a sua  alma, para roubar ainda mais.


De acordo com a Folha de São Paulo, Benedicto Júnior, ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, afirmou que esteve com Aécio Neves (PSDB-MG) para definir um esquema de fraude em licitações. O senador emitiu uma nota de repúdio às declarações e pediu o fim do sigilo sobre as delações.

Agora só faltam falar que estamos mentindo não é mesmo senhores do PSDB, o que mais precisa acontecer para que as rédias dessa NAÇÃO volte nas mãos dos militares, talvez uma guerra civil a qual não esta longe de acontecer é só ver o que aconteceu ontem no RIO DE JANEIRO.

O Estado está em ruínas, e ninguém faz absolutamente nada, o PEZÃO era para estar preso, pelo menos. Agora atinge  o próprio PSDB, com tanta corrupção que dá para escrever um livro.

Aécio definiu coluio em licitação em Minas, afirma delator da Odebrecht.

Benedicto Júnior. Ele cita propina a Aécio Neves, na delação, Benedicto disse que se reuniu com Aécio para tratar de um esquema de fraude em licitação na obra da Cidade Administrativa.

Segundo o delator, o esquema tinha como objetivo favorecer grandes empreiteiras. A reunião ocorreu quando Aécio Neves governava MG.

Todos eles fazem o mesmo jogo, mas, não assumem seus crimes, Em nota, Aécio repudiou o teor do relato de Benedicto e defendeu fim do sigilo sobre as delações para que seja de "conhecimento público".


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog