GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

GAZETA CENTRAL TEM FÉ QUE AS TAXAS DE JUROS PODEM ABAIXAR AINDA MAIS <<>> BANCO CENTRAL ABAIXOU PARA 12,25% <<>> BANCOS BRADESCO E ITAÚ SEGUEM A MESMA QUEDA SANTANDER NÃO SE MANIFESTOU AINDA




RENATO SANTOS 22/02/2017  Precisamos abaixar ainda mais as taxas de juros no mercado, foi essa matéria que o BLOG GAZETA CENTRAL, fez a dois meses atras , parece que o mercado e  o Banco Central Brasileiro começaram a entender o mercado, ainda esta auto e precisa ser repassado ao consumidor.


Banco Central aprovou, por unanimidade, a redução da taxa Selic. A queda foi de 0,75 ponto percentual e está agora em 12,25% ao ano, os bancos como ITAÚ, BRADESCO outros anunciaram que vão reduzir as taxas dos movimentos financeiros.

Precisa agora ficar de olho nas taxas das dívidas dos cartões e dos empréstimos bancários .

O Bradesco anunciou redução das taxas de juros de algumas linhas de crédito nesta quarta-feira, logo após o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central ter reduzido a taxa Selic.
Na linha de crédito pessoal, a taxa mínima do banco foi reduzida de 1,89 para 1,83 por cento ao mês, enquanto a máxima passou de 7,72 para 7,66 por cento mensais.
Já para empresas, a menor taxa da linha de capital de giro sai de 3,49 para 3,43 por cento ao mês, enquanto a máxima vai de 6,95 para 6,89 por cento.
As novas taxas do Bradesco valem a partir de 1º de março.
O Copom reduziu a taxa básica de juros em 0,75 ponto percentual pela segunda vez, para 12,25 por cento ao ano, piso em dois anos.
Itaú Unibanco anunciou nova redução de juros, na sequência de um novo corte da Selic por parte do Banco Central, anunciado nesta noite de quarta-feira (22/02). 
O banco repassará, conforme nota à imprensa, o corte integral da taxa básica, de 0,75 ponto, para pessoas físicas e jurídicas.
"Acreditamos que a política monetária vem sendo conduzida de forma a beneficiar o crescimento econômico sustentável num ambiente de baixa inflação", afirma Roberto Setubal, presidente do Itaú Unibanco, em nota.
A redução dos juros será estendida, segundo o Itaú, a todos os clientes que utilizam as linhas de empréstimo pessoal, cheque especial, cartão de crédito e financiamento de veículos. 
Para as micro e pequenas empresas, houve corte nas taxas do cheque especial, capital de giro e contas garantidas.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog