GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

UMA AERONAVE AINDA NÃO IDENTIFICADA FOI ABATIDA NO ESTADO DE ZULIA , ALÉM DO PILOTO QUATRO PASSAGEIROS FORAM FULMINADOS POR MÍSSIL ANTE AÉREO NÃO HÁ SOBREVIVENTES







RENATO SANTOS  21/02/2017    No Regime de NICOLAS MADURO   é  assim entrou no espaço aéreo da VENEZUELA, eles  derrubam depois pergunta.


Nesta segunda-feira o Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana (Ceofanb), derrubou uma aeronave que se encontrava sobrevoando de maneira ilegal no território da República Bolivariana de Venezuela.

Aeronave ainda não identificada foi abatida quando sobrevoa  o espaço aéreo  ao sul do lago de Maracaibo, através do defensivo míssil cubano, segundo informações o voo vinha da direção do estado do Amazonas território Brasileiro ainda a ser confirmado, mas havia além do piloto mais quatro pessoas que simplesmente fora fulminados de uma só vez.

De igual forma, o ministro para a Defesa, Vladimir Padrino López, pronunciou-se através da rede social e escreveu que ? 


Qualquer aeronave sem autorização seja de qual for o País que arremeta contra nossa soberania receberá uma resposta firme e contundente da Fanb?.


Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog