Nossos Leitores Obrigado Por Ler

AGORA A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMEÇA A SER QUEBRADA <<>> FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL CARLOS EDUARDO QUE ATUAVA EM COARI ESTADO DE AMAZONAS ESQUEMA QUE FRAUDAVA A PETROBRAS PELA EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS NA REGIÃO




você está aqui: página inicial notícias 2017 03 pf prende um dos dez mais procurados pela interpol no brasil

PF prende um dos dez mais procurados pela INTERPOL no Brasil

10/03/2017
PF prende um dos dez mais procurados pela INTERPOL no Brasil

Manaus/AM - Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 10, em Parintins/AM, um dos dez fugitivos mais procurados pela Interpol no Brasil. Carlos Eduardo do Amaral Pinheiro, 46 anos, estava foragido desde 2015 quando foi condenado pela Justiça Federal do Amazonas a mais de 41 anos de prisão pela prática de diversos crimes investigados na Operação Vorax, deflagrada em 2008 pela PF.
Carlos integrou organização criminosa que atuava em Coari/AM, município onde seu irmão era prefeito entre 2004 e 2008. Na investigação foi constatado um esquema de fraude a licitações e desvio de recursos públicos da União e royalties pagos pela PETROBRAS pela exploração de petróleo e gás na região. O prejuízo aos cofres públicos apurado à época foi de R$ 7 milhões.
A investigação apontou que sua participação foi como mentor intelectual dos diversos crimes cometidos contra a fé pública, promovendo a falsificação de documentos licitatórios, incluindo comprovantes de prestação de contas apresentados ao Governo Federal.


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog