GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

BRASIL <<>> CUMPRA-SE O QUE MANDA O NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO OU RENUNCIA-SE TODOS OS MINISTROS DO STF <<>> DATA VÊNIA EXMOS MINISTROS <<>> CRIME NÃO VENCERÁ A JUSTIÇA <<>> QUEREMOS A QUEBRA DE SIGILO JÁ DE <<>> 500 GB DE VÍDEOS <<>> OS 320 PEDIDOS E OS 83 PEDIDOS DE ABERTURAS DE INQUÉRITO





RENATO SANTOS 14/03/2017  O que nós brasileiros podemos esperar da lista de Janot, já que estamos nas mãos do STF, a situação é mais do crítica trata-se de alta confiança de Justiça , é a ultima oportunidade que o Brasil terá de mostrar ao mundo a capacidade de trazer de volta a confiança, aquela que o Presidente Michel Temer pediu a população .


São 83 pedidos de abertura de inquérito, o País está mesmo no fundo do poço da moral, da ética e da Justiça, pois bem no país que eu inventei todos pediriam suas renuncias, Senadores, Deputados, Ministros para não interferir.



Lembram da frase da Dilma ex presidente da Republica " Não ninguém aqui é honesto", hoje faz sentido, por isso o tal do IMPEACHMENT foi fatiado. 

Em outras palavras o povo brasileiro foi enganado, pior que em 1992, quando fizeram de Fernando Collor de Mello, naquela oportunidade a GAZETA CENTRAL  na sua edição de numero 15,fez um editorial A SAÍDA DE COLLOR BENEFICIA A QUEM ? hoje sabemos a todos que estavam já envolvido.

Será que agora nos tempos atuais podemos confiar no STF, tirando alguns nomes de Ministros se isso for possível, a resposta fica agora com o Ministro Fachin para quebrar logo sigilo.

A única certeza que a GAZETA CENTRAL ( BLOG), tem é que Delação da Odebrecht ainda está em segredo de justiça. Dos depoimentos gravados em vídeos, totalizaram aproximadamente 500 GB.

Janot envia 320 pedidos ao STF, a partir dos acordos de colaboração da Odebrecht, e 83 pedidos de abertura de inquérito.

Agora é a prova de mostrar que o STF é mesmo do lado do crime organizado chamado foro de são paulo, ou valer a famosa frase do Presidente atual Carmem Lucia Data Venia, Exma, Presidente " Crime não vencerá a Justiça", caso o sigilo ocorra e o absurdo da tarja preta no nome de Aécio Neves, permaneça, então há sim um risco de crime de Lesa Pátria por parte da Suprema Corte Brasileira, aí meus queridos Juristas, estamos todos reféns de uma organização criminosa.

MINISTRA CÁRMEN LUCIA 25/11/2015

"Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. 

Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. 

Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo. O crime não vencerá a Justiça. 

Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. 

Não passarão sobre os juízes e as juízas do Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar no espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil” ", disse a ministra.

O ministro mais antigo na Corte, Celso de Mello, declarou que ninguém está acima de lei. Segundo Mello, as leis também serão aplicadas no caso de qualquer autoridade que tenha cometido crimes.

"Quem transgride tais mandamentos, não importando sua posição estamental, se patrícios ou plebeus, governantes ou governados, expõem-se à severidade das leis penais e, por tais atos, devem ser punidos exemplarmente na forma da lei. Imunidade parlamentar não constitui manto protetor de supostos comportamentos criminosos," acrescentou o ministro.

CUMPRA-SE O QUE MANDA O NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO OU RENUNCIA-SE TODOS OS MINISTROS DO STF.




Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog