Nossos Leitores Obrigado Por Ler

BRASILEIROS PRECISAMOS DA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ <<>>>> O MAIOR ESCANDA-LO BRASILEIROS COMIAM CARNES PODRES <<<>> SADIA, JBS, FRI BOI, PERDIGÃO SEARA E SWIFT SÃO ALGUMAS QUE BENEFICIAVAM O PMDB, PT E PP , <<>> TONI RAMOS SOU APENAS GAROTO PROPAGANDA EM SUA CONTA NO TWITTER <<>> MINISTRO BLAIRO MAGGI JÁ A FASTOU OS FISCAIS ENVOLVIDOS <<>> MINISTRO DA JUSTIÇA OSMAR SERRAGLIO ESTA ENVOLVIDO QUEREMOS A SUA SAÍDA JÁ <<>> MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PRECISA RECOLHER TODOS OS PRODUTOS DAS REDES DE SUPERMERCADOS JÁ







RENATO SANTOS 17/03/2017   Além de pagarmos caro nas carnes, temos que engolir as chamadas " carnes fracas", e o brasileiro não faz nada, aceita como se fosse normal, nem na época do regime militar que alguns idiotas uteis chamada de ditadura isso ocorria , perdemos de vez a capacidade de escolha do produto, estamos comendo carne podre em toda a Nação, deveriam ir para a cadeia, quantas pessoas já morreram, por causa desta safadeza , o que chamo de CLEPTOCRACIA. 



A operação batizada de 'Carne Fraca' acontece em sete estados e mira um esquema de corrupção entre superintendências do Ministério da Agricultura e grandes produtoras de alimentos. 

Fiscais recebiam propina para liberar a venda de carne adulterada. BRF Brasil, JBS e frigoríficos menores são os alvos. Entenda:

PF prende fiscais agropecuários federais que facilitavam produção de alimentos adulterados no país. Salário inicial dos fiscais:R$ 15.626.

Aí já é demais cade os chamados movimentos sociais, que são covardes e miseráveis, e agora senhores, vocês acreditam, que tanto PT e PMDB são dois partidos mais safados da nossa REPUBLICA, um é o criador e outro a criatura, mas ambos não valem absolutamente nada. Vai ver são os mesmos que gritam contra o gópi, fora temi e contra a reforma da previdência.

É senhores estamos virando uma VENEZUELA, no inicio do ano de 2016 , a gazeta central ( blog) denunciou que se vendiam para aquele País carne podre e toneladas vieram do Brasil, mas, ninguém acreditou, agora de acordo com a Policia Federal que investigou, encontramos ácido ascorbico, você saberia explicar isso, pois bem fizemos algumas pesquisa, sabe quando embalsa um defunto para fazer velório é a mesma coisa, além de formol para embalsamento usa-se para velório normal para não entrar em estado adiantamento de composição.

L ' de ácido L-ascórbico (também conhecido como vitamina C e princípio antiscorbutic ) é um composto orgânico encontrado na natureza com propriedades antioxidantes . 

É um sólido branco que em amostras impuras, humedecidos ou a partir de 'oxidado oxigénio do ar podem aparecer amarelado. É também uma vitamina solúvel em água, essencial no homem, mas não em todos os mamíferos , antioxidante, muitas vezes utilizados na forma de sal (ascorbato) que realizada em ' do corpo de múltiplas funções.

As investigações da operação "Carne Fraca" chegaram às empresas Sadia e Perdigão, e JBS, que detém Friboi, Seara, Swift, entre outras.

Ministro da justiça, Temer o Senhor prometeu se aparece-se algum nome seriam exonerado do cargo, queremos todos, prefiro os militares no poder que essa corja mais nojenta , prefeiro que o Senhor Renuncia junto com o Congresso de fracotes, moleques, traidores e assassinos junto com o Senado que são traíras, e o STF que é pau mandado do foro de são paulo não só cometeram traição como lesarão a Nação, a penas deles seria morte, este se encontra na Constituição.

O ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR), aparece em um grampo telefônico realizado pela Polícia Federal (PF) durante as investigações da Operação Carne Fraca, deflagrada na manhã desta sexta-feira, que investiga a venda de carnes por grandes frigoríficos por meio de pagamento de propinas a fiscais.


Na gravação, Serraglio conversa com o superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná entre 2007 e 2016, Daniel Gonçalves Filho. No diálogo, Daniel é informado pelo ministro sobre problemas que um frigorífico de Iporã, no Paraná, estaria tendo com a fiscalização do Ministério da Agricultura.
O ministro foi nomeado pelo presidente Michel Temer, no dia 23 de fevereiro, após a saída de Alexandre de Moraes para assumir a cadeira do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF).
Na ligação, Serraglio se refere ao fiscal como “grande chefe” e a conversa segue com o ministro afirmando que o fiscal responsável pelo frigorífico Larissa “apavorou o Paulo”. O frigorífico Larissa pertence ao empresário Paulo Rogério Sposito, que foi candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo em 2010 com o nome de Paulinho Larissa.
“O cara que está fiscalizando lá apavorou o Paulo, disse que hoje vai fechar aquele frigorífico… Botou a boca. Deixou o Paulo apavorado”, comentou. Gonçalves Filho responde: “Deixa eu ver o que está acontecendo… tomar pé da situação lá, tá… falo com o senhor”.

De acordo com as investigações, logo após encerrar a ligação, Gonçalves Filho ligou para Maria do Rocio, chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura, na superintendência do Paraná, informando que o fiscal da cidade de Iporã quer fechar o frigorífico de Sposito. 
Em seguida, ele pede que o assunto seja averiguado o que está acontecendo e lhe ponha a par. Ela então obedece à ordem, em seguida, informa Gonçalves Filho de que “não tem nada de errado lá, está tudo normal”. Segundo a PF, a informação foi repassada ao ministro.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do ministro informou: “Se havia alguma dúvida de que o Ministro Osmar Serraglio, ao assumir o cargo, interferiria de alguma forma na autonomia do trabalho da Polícia Federal, esse é um exemplo cabal que fala por si só. O Ministro soube hoje, como um cidadão igual a todos, que teve seu nome citado em uma investigação. 
A conclusão tanto pelo Ministério Público Federal quanto pelo Juiz Federal é a de que não há qualquer indício de ilegalidade nessa conversa degravada”. Serraglio não está entre os alvos da operação desta sexta-feira.




Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog