ESTRANHO ! TODOS OS COMUNISTAS VÃO A CUBA E VOLTA NO CAIXÃO <<>> ASSIM FOI HUGO CHAVES <<>> EVO MORALES ESTÁ EM HAVANA <<>> PARA TRATAR DE UM CÂNCER





RENATO SANTOS 31/03/2017  Seguindo o mesmo caminho de HUGO CHAVES, está EVO MORALES, presidente da BOLÍVIA.  No meio de tantas críticas e seu envolvimento com foro de são paulo. 




EVO, tem um câncer na garganta segundo os seus médicos, trata-se de um módulo, que apareceu aos cinco últimos anos, na frente do governo do seu País, ele não concordou com o referendo  a qual irá substituí-lo do poder  em 2018.

Alguns sites ou blogs duvidosos, já andaram especulando a sua morte, mas, a gazeta central ( blog), procurou saber mais sobre essa situação, ele esta em CUBA, HAVANA , para um suposto tratamento, mas, como já conhecemos a " fama", a volta fica mais concretizada num caixão.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse terça-feira que o nó na garganta, para o qual serão submetidos à cirurgia em Cuba, "cada vez fica pior", e, portanto, mais uma vez para a frente "com urgência" a sua viagem para Havana na quarta-feira.

AFP

"Amanhã (quarta-feira) à noite tenho que viajar com urgência; não sentem dor, rouquidão e voz era importante, sinto-me cada vez ficando pior e melhor rapidamente passar por uma pequena cirurgia, o problema é resto ", disse ele em um evento público.

"Por conselho médico e decisão do gabinete e vice-presidente (Álvaro García), amanhã à noite tenho que viajar com urgência", disse ele em uma reunião com os produtores de coca na Casa do Governo.

Ministro da Presidência, René Martínez, havia relatado anteriormente que Morales, que fez uma cirurgia em abril, tinha avançado a sua viagem na quinta-feira.

cirurgia na garganta vai ser praticado na sexta-feira confirmado como ministro da Saúde, Ariana Campero. Após a operação, Morales terá um "repouso vocal total" das "mais ou menos duas semanas", acrescentou.

Sua voz rouca, Morales declarou terça-feira no estádio Hernando Siles, em La Paz, que era "bom jogo, mas muito mais poderia debatendo" na vitória por 2-0 contra a Bolívia selecionado da Argentina, sem a sua estrelar Lionel Messi, por premundial Rússia de 2018.

Depois de apresentar desconfortos em meados de março, Morales fez uma viagem a Havana para um exame médico, onde foi diagnosticado um nódulo benigno na garganta, que inicialmente era para ser operado em abril.

O presidente revelou que experimentou uma dor "insuportável" que o deixou incapaz de dormir, então ele procurou atendimento médico em Cuba.

Desde que assumiu o cargo em 2006, Morales foi operado duas vezes por problemas no joelho devido a sua paixão pelo futebol, e novamente no nariz fazer uma correção nas narinas e pode respirar corretamente.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog