Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Cemeg do Jardim São João Guarulhos <<>> Passará a Contar Com as Seguintes Especialidades: Acupuntura,Cardiologista,Dermatologista ,Endocrino logista: Nefrologista:Ortopedista:Vascular; Hebiatra e Nefrologista Infantil







RENATO SANTOS 28/04/2017  O Cemeg do Jardim São João na Cidade de Guarulhos, a partir da próxima semana ganhará mais quatro especialidade para atender a população do Distrito do Bairro. 



(Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos) ampliou seu atendimento neste mês, com a implantação de mais três especialidades: 

Hebiatria (que cuida da saúde do adolescente), Nefrologia Pediátrica e Ultrassonografia Infantil. 

Antes, esses agendamentos somente eram disponibilizados na região central da cidade. 


Além disso, a partir da próxima semana, a unidade também passará a contar com dermatologia para adultos.


O aumento da oferta de consultas e exames no Cemeg São João faz parte do projeto da atual gestão de ampliação e descentralização dos serviços especializados no município, para facilitar o acesso da população ao tratamento. 

Com isso, a unidade passará a contar com as seguintes especialidades: 

Acupuntura, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Nefrologista, Ortopedista, Vascular, Hebiatra e Nefrologista Infantil.

Além disso, o Cemeg São João realiza exames de colposcopia; raio-X (com e sem laudo); eletrocardiograma; e ultrassonografia  de abdome total, articulações, mama, obstétrico, próstata, tireóide, transvaginal e de vias urinárias para adultos.  

Para o público infantil, passou a oferecer a partir deste mês ultrassom de abdome total, bolsa escrotal, cervical, pélvico e de tireóide. O serviço ainda conta com uma equipe multiprofissional de enfermeiro e fisioterapia.

O Cemeg São João funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, na rua Taipú, 116 (Jardim São João). 

Os agendamentos de consultas e exames nesta unidade são efetuados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS), através do Sistema de Regulação Municipal.




Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog