GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

CLEPTOCRACIA <<>> O ESQUEMA ENTRE O SENADOR ROMERO JUCÁ E ODEBRECHT PODE REVELAR O MAIOR ROMBO DA HISTÓRIA DO BRASIL<<>> POIS OS MUNICÍPIOS FAZEM A MESMA COISA NOS " BASTIDORES DA POLÍTICA" PARA PROVAR OBRAS<<>> PROJETO DE LEIS DE INTERESSES DE GRUPOS OU PESSOAL<<>> A CORRUPÇÃO NÃO TEM LIMITES PRECISAMOS INVESTIGAR <<>> E MAIS UMA VEZ O NOME DO EX PREFEITO DE GUARULHOS APARECE NA LISTA <<>> A CÂMARA MUNICIPAL COMEÇA A FICAR PREOCUPADA PRINCIPALMENTE AS RAPOSAS QUE SE REELEGERAM








RENATO SANTOS 18/04/2017   Com a investigação autorizada pelo Ministro Fachin em favor da lava Jato a qual fica provado que houve " visitinhas" no gabinete de Jucá,  para investigar se o mesmo recebeu o dinheiro para alterar textos de medidas provisórias, segundo que afirmam os executivos da Odebrecht, na realidade isso acontece não só no Senado Federal. 



Mas é uma prática de CLEPTOCRACIA, que ocorre nas Câmara dos Deputados, Estaduais e Federal, além da Câmara Municipais em todo o Brasil, para atender os " interesses" de seus parlamentares dos grupos, empresariais e até religiosos, o fato do Senador Jucá não é o único, quantos fazem isso em seus gabinetes em reuniões secretas, há reportagens denunciando isso.

Que sirva de exemplo caso fique comprovado se o Senador ( PMDB), fez isso, o ministro relator  da lava jato no Supremo Tribunal Federal ( STF), Edson Fachin, autorizou que os investigadores da operação tenham acesso aos registros de ingresso no gabinete do Romero Jucá, um dos parlamentares investigados e citado nas delações de executivos e ex- executivos da Odebrecht. O Objetivo é verificar se o senador recebeu representantes da empresa.

Delatores afirma que Jucá recebeu  dinheiro para alterar medidas provisórias de interesse da Odebrecht. Ele é alvo de cinco inquéritos autorizados por Fachin.

O senador Romero Jucá afirmou que recebia demandas de diversos setores e que emendas só eram acatadas se houvesse autorização da equipe econômica do governo ( estranho), mas ele coloca dúvidas quando afirma que defende as investigações e depois chama ser " ficções", há, policia federal pode também verificar se as quantias entraram em suas contas ou se foram em especieis vivas.

A procuradoria -Geral da república ( PGR) pediu  " a obtenção de eventuais registros de ingresso dos executivos aqui citados_ Claudio Melo Filho e José carvalho Filho-, no Congresso nacional, e mais especificamente no gabinete do senador Romero Jucá, durante o período nos quais ocorridos os fatos objetos das investigações"- e o ministro Fachin autorizou.

São R$ 9 milhões de reais, tirados do dinheiro público e não do bolso que a Odebrecht chegou a pagar  para alterar e aprovar medidas provisórias de interesse da empresa. Essa prática é mais comum nas Câmara Municipais da Cidade, há vereadores que precisam ser também investigados pelo Ministério Público e fazer a comparação do antes e depois de seus patrimônios, no caso do Municípios é pior, trata-se de aprovar projeto de Lei ou de interesses das empresas, grupos ou executivo.

É um alerta que todos nós precisamos ficar de " olho" vejam pelo editais e pela praticas, sempre há indícios de crime cometido.

Havia uma coordenação das alterações em MPs no Congresso, assim como há nas Câmara Municipais, a linha do esquema é a mesma, como ocorreu na Odebrecht, precisamos investigar as Obras da Cidade de Guarulhos a que pé está, e punir os responsáveis, sejam na gestão anterior ou atual, a CLEPTOCRACIA não mostra a cara,  assim como atuavam Romero Jucá e o ex deputados Eduardo Cunha, não é de estranhar como fizeram em Guarulhos.

Naõ podemos esquecer da lista da Odebrecht que também aponta o ex prefeito de Guarulhos e o que dizer então da Câmara Municipal de Guarulhos, já que todos os projetos tem que ser autorizada pelo Legislativo, tem vereador que não era para ser reeleito.

O nome do ex-prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida (PDT) ... os políticos que foram denunciados por delatores da Odebrecht. ... que iniciou as obras do Viaduto Cidade de Guarulhos, entregue em ... por entender que havia a prática de improbidade administrativa no processo de contratação da OAS.

O ex-executivo da Odebrecht Benedicto Junior afirmou em ... que havia previsão de que a Infraero faria concorrência para obras em 12 aeroportos ... As obras foram nos aeroportos deGuarulhos, Congonhas, Vitória, Macapá.


Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog