Nossos Leitores Obrigado Por Ler

DOMINGO DE RAMO <<>> EM ALEXANDRIA <<>> COMEÇA COM BANHO DE SANGUE <<>> ESTADO ISLÂMICO REIVINDICOU O ATENTADO 36 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS <<>>






RENATO SANTOS 09/04/2017  Na semana  que se passou o mundo se assustou com o ataque de armas químicas na SIRIA, a qual se suspeita do próprio presidente do Pais que é apoiado pela RUSSIA. 



Com objetivo de combater o Estado Islâmico, nas primeiras horas de hoje no Egito, o mesmo grupo  que são células espalhadas pelo mundo atacou grupo de Cristãos.

O grupo Estado Islâmico reivindicou, domingo, 9 de abril, os dois ataques em igrejas coptas no Egito , matando pelo menos 36 pessoas 
A comunidade cristã se prepara para celebrar a Semana Santa, que começa neste domingo com o Domingo de Ramos.
  Pelo menos 25 pessoas morreram no primeiro ataque contra uma igreja copta em Tanta, uma cidade  120 km ao norte de Cairo.
A segunda explosão atingiu uma igreja em Alexandria. Pelo menos 11 pessoas morreram e 35 ficaram feridas, de acordo com um novo relatório do Ministério da Saúde.
O presidente egípcio , Abdel Fattah al-Sisi, reuniu-se urgentemente de um Conselho de Defesa Nacional. Após a primeira explosão, o ministro das Relações Exteriores francês, Jean-Marc Ayrault, condenou o "ataque covarde" e disse que a França foi "Solidariedade" do Egito.
 RELATOS DE QUEM VIU DE PERTO:
03:05 : "as equipes estaduais islâmicos realizaram ataques contra duas igrejas em Tanta e Alexandria," diz Qama, a agência de propaganda EI, em uma declaração compartilhada em redes sociais.
02:56 : "Mais uma vez, o Egito é atingido pelos terroristas que querem destruir sua unidade e diversidade França está em total solidariedade com o Egito nesta provação terrível e mobiliza todas as suas forças, de acordo com as autoridades egípcias para. lutar contra o terrorismo. "


Antes de um segundo ataque contra uma igreja em Alexandria, François Hollande condenou "o ataque hediondo" contra uma igreja copta, que deixou pelo menos 25 mortos em Tanta esta manhã. Ele estende suas condolências às famílias.

02:32 : O ataque a bomba em uma igreja em Alexandria foi perpetrado por um suicida, anuncia o Ministério do Interior.
02:09 : O que deve ser aprendido com a notícia no início desta tarde? 

Duas explosões ocorreram em duas igrejas no Egito. Pelo menos 21 pessoas morreram após um ataque em uma igreja na cidade de Tanta, 120 km ao norte de Cairo, e logo após, pelo menos 11 pessoas morreram no ataque contra uma igreja em Alexandria. 

Um segundo suspeito foi levado em custódia em conexão com a investigação sobre o ataque a Ram Truck em Estocolmo. 

Quenianos Paul Lonyangata e Pureza Rionoripo, casal na vida, ganhou a 41ª edição da Maratona de Paris. O queniano mesmo bater o recorde Paris Marathon em mulheres. Reviva a sua chegada em vídeo. 

O decreto de encerramento do Fessenheim (Haut-Rhin), decana da frota nuclear francês, foi publicado no Jornal Oficial . esse fechamento está sujeito à EPR comissionamento Flamanville (Channel).

01:44 : Uma avaliação inicial do ataque contra uma igreja em Alexandria foi comunicada. Há pelo menos 6 mortos, de acordo com o Ministério da Saúde.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog