GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

DOMINGO DE RAMO <<>TRAZ PREOCUPAÇÃO AO MUNDO <<>> OS ESTADOS UNIDOS MANDARAM O PORTA AVIÕES USS CARL VINSON PARA CORÉIA DO NORTE COMO RESPOSTAS AOS TESTES DE MÍSSEIS DE PYONGYANG





RENATO SANTOS  09/04/2017  Domingo de Ramo começou com um pé para uma Guerra, logo de madrugada Egito Alexandria acordou com um atentado onde 38 ( atualizado no momento cristãos) , foram assassinados pelo grupo Estado Islâmico. 



Agora ao meio dia( HORÁRIO DE BRASILIA)  recebemos a confirmação do que já era noticiados pelo Jornais Internacionais de portas Aviões Americanos  terem chegado  com autorização do Japão e da própria China na península das duas Coreias do Sul e a do Norte.

Os Estados Unidos ordenaram a mobilização de porta-aviões USS Carl Vinson para águas perto da Coreia do Norte, como resposta aos vários testes de mísseis de Pyongyang.
Fontes do Pentágono confirmaram este domingo à CNN que o almirante Harry Harris, chefe do Comando do Pacífico, ordenou a mobilização do porta-aviões da classe Nimitz e de toda a sua frota de ataque para águas próximas da península coreana.
O Carl Vinson, sob controlo da Terceira Frota (Pacífico Oriental), suspendeu uma visita prevista à Austrália e vai voltar a dirigir-se a águas próximas da Coreia do Norte, donde já esteve destacado há cerca de um mês para participar em manobras militares anuais com a Coreia do Sul.
Fontes da Defesa asseguraram que o movimento é uma resposta às novas provocações do regime comunista da Coreia do Norte, que recentemente realizou um teste de um míssil de médio alcance e fez testes com motores de mísseis.
A mudança de rumo do Carl Vinson acontece depois de, esta semana, o Presidente norte-americano, Donald Trump, ter-se reunido com o seu homólogo chinês, Xi Jinping, para discutir a necessidade de evitar novas provocações de Pyongyang, aliado de Pequim


Depois do encontro do presidente Chinês com o Presidente dos Estados Unidos, dos ataque de armas químicas usados pelo Presidente da Siria, hoje de madrugada horário de Brasilia, portas aviões americanos  já estão na costas da Coréia do Norte.



48 horas após a encomenda greves na Síria, Donald Trump decidiu enviar um porta-aviões nuclear da Coréia do Norte. O ponto com France 3.


O porta-aviões americano USS Carl Vinson vai deixar para a península coreana. A mensagem de todos os músculos do presidente norte-americano, Donald Trump. 
Os Estados Unidos estão prontos para intervir somente se necessário contra a ameaça norte-coreana . A frota foi inicialmente deixar Cingapura para a Austrália, ele acabará por patrulhar fora as duas Coréias. 
Uma decisão justa depois de conhecer Donald Trump com o seu homólogo chinês há três dias. A questão norte-coreana foi um tema chave.

Donald Trump encontra Kim Jong-un

Esta manhã, o domingo, 9 de abril de Japão saudou a decisão dos Estados Unidos. Coréia do Norte acelerou seu programa nuclear no ano passado, sob a liderança do Presidente Kim Jong-un. 
tiro balístico de longo alcance também se multiplicaram. 
Provocações que Donald Trump agora quer responder. De acordo com a inteligência dos EUA, o regime norte-coreano poderia ter dois anos de uma arma nuclear capaz de atingir o solo nos Estados Unidos.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog