Deolclecio Albuquerque Fortes Britto Escreveu <<< LullapaLulla: O Imperador Do Inferno Brasil E A Sua Rede Globo de Sustentação Referente a Matéria com Título José Dirceu e Seus Amigos da Segunda Turma da Gazeta Central





RENATO SANTOS 05/05/2017  Antes de mais nada quero agradecer as pessoas que entenderam o meu trabalho e escrevem seus pensamentos em forma de artigos a qual faço questão de publicar no blog, muito obrigado. Esse espaço não é só meu e sim de todos que querem ver o Brasil livre da CLEPTOCRACIA.


CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Deoclecio Albuquerque Fortes Britto “LullapaLulla”: O Imperador Do Inferno Brasil E A Sua Rede Globo De Sustentação!!!

Todos sabem que as verbas de propaganda do governo federal são bilionárias. E a toca palaciana e troca de favores com as mídias é o procedimento padrão para o controle fascista da sociedade pelas intenções governamentais. Mídia e governo junto fazem tudo o que bem entendem fazer com a cabeça dos leitores, espectadores e consumidores de informação via jornais, emissoras de rádio e TV. 


A base do comando, comunicação e controle social são as associações totalitárias: contratos de propaganda entre governos e mídia. Quem estendeu o tapetão vermelho para o poder tirânico do caudilho “LullapaLulla, Imperador do Inferno Brasil” fora seu antecessor socialista Fabiano de carteirinha, o famigerado comunista FHC. 

A infiltração soviética e chinesa no Brasil, liderada pelo “Amigo dos Amigos” o ditador genocida Fidel Castro na década de sessenta, está explicitada em vídeo no perfil de Deoclecio Albuquerque Fortes Britto, no facebook: a entrevista do “camarada” Anatholy Navashky na TV russa, comandante da “Operação Pétalas Vermelhas” mostra como se efetivou a dominação soviética Brasil em 1963. Don "Lullapalulla", Hugo Chávez e Fidel Castro a sustentariam com o Foro de São Paulo.

A dominação do socialismo esquerdopata no país é ampla, geral e irrestrita. O Festival “Lullapalulla” promovido e divulgado pela Rede Globo de TVvisão ("47 atrações para públicos de todas as idades”) conduziu o pessoal do “Walking Dead Season” nacional ao festival “Lullapalulla” na data marcada para a mobilização de domingo 26/03/2017. 

Nesse dia e no anterior, compareceram ao Festival “Lullapalulla” 190 mil espectadores. Enquanto à manifestação pró-BRASIL SOBERANO E LIVRE DA CORRUPÇÃO ESQUERDOPATA em defesa das 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL E DA INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR compareceram 10 mil brasileiros interessados em defender a soberania nacional.

190 mil pessoas (100 mil no domingo) se ocuparam em marcar presença num festival de música para elas mais importante do que o futuro delas e de seus descendentes num país seduzido e subjugado pelo tagarela, papagaio de pirata, falador abarbado, servil ao marxismo genocida da cultura da foice e do martelo. Cultura que matou mais de 120 milhões de pessoas só no século passado.

Por que a coincidência de datas entre o Festival Global (“Lullapalulla”) e a MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E EM FAVOR DA INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR??? Porque a programação da Rede Globo está penhorada e em débito com socialistas (FHC, Lulla Ratão, Troglodilma). Nos governos “Lullapalulla” a Rede Globo faturou nada menos de R$ 6,2 bilhões em verbas de propaganda. 

“Lullapalulla” como todo fanático gramscista, enquanto enchia as burras da Globopar de dinheiro, dizia que não ia mais liberar dinheiro do BNDES para a Rede Globo saldar suas dívidas. Ao mesmo tempo em que afirmava essa inverdade “Lullapalulla” comparecia à Rede Globo no mesmo dia em que a Globopar anunciava sua reestruturação. “Coincidência”??? — Fala sério!!!

Investimentos equivocados em TV a Cabo tinham falido a empresa dos Marinhos. Sem caixa para pagar os serviços da dívida (credores externos) restava o “salvador da pátria” (— “Lullapalulla”) que, à boca pequena dizia que não, mas, na realidade abria os cofres do BNDES para que a Globo se endividasse com ele, e defendê-lo toda vez que a ocasião política se fizesse necessária. Continuar enganando e burlando os interesses do Brasil em benefício esquerdopata. E da NOM (NWO)!!!

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog