GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

Lula Deu Seu depoimento por quatro horas Isso Fortalece a Democracia no Brasil ao Contrário dos planos do Lula e sua equipe





RENATO SANTOS  10/05/2017  Faça-se necessário esse julgamento ( depoimento) na Justiça Federal , pelo simples motivo mostrar que ninguém esta acima da Lei no Brasil, e ainda que não deve não teme, assim espera-se a decisão final da Justiça, se será condenação ou não, e ainda não se pode falar que a Democracia não funciona no Brasil como alguns alienados afirmam, aqui não somos  uma CUBA como queria Lula e Dilma e nem uma VENEZUELA, onde a JUSTIÇA esta corrompida mantendo LEOPOLDO LOPES na cadeia por uma ditadura de um governo corrupto, por outro lado fortalece MICHEL TEMER, já que eles ( petistas) afirmam que é ilegítimo a qual não é verdade, pois TEMER era vice de DILMA e foram eles que elegeram .

O depoimento de Lula, que não foi transmitido ao vivo e cujo teor ainda não foi divulgado, alterou a rotina de Curitiba. Milhares de manifestantes favoráveis ao ex-presidente já estavam na cidade na terça-feira. Há também manifestantes contra Lula nas imediações do prédio.



A cidade preparou um esquema especial que teria como objetivo garantir a segurança de todos os que pretendem acompanhar o depoimento. 

Foi  a primeira vez que Lula ficará frente a frente com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação Lava jato na primeira instância.

Após quase quatro horas e meia, terminou no início da noite desta quarta-feira (10) o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro, na sede da Justiça Federal de Curitiba. 
Lula chegou na capital paranaense acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff e de parlamentares do PT e iniciou a oitiva no âmbito da Lava Jato às 14h10.
Está prevista ainda para esta noite uma fala pública do ex-presidente, além de uma coletiva de imprensa com os advogados do petista.
Por volta das 15h45, Moro já havia feito todas as suas perguntas e, na sequência, o Ministério Público Federal (MPF) e a defesa do ex-presidente iniciaram seus questionamentos. Contudo, Moro decidiu voltar a fazer perguntas no decorrer do depoimento. Houve ainda uma pausa para um breve descanso dos participantes.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog