Nossos Leitores Obrigado Por Ler

A Política Brasileira Fede como Rio Tietê <<>> Precisamos Tirar os Socialistas do Poder <<>> Cleptocracia o Caminho Errado dos Esquerdistas <<>> Precismos Fazer Intervenção pelo Voto <<>> E não o Radicalismo <<>> Temos que ser Conservadores ( Compromisso pela Ética e Moral) Somos Patriotas






RENATO SANTOS 19/06/2017  O que  aprendemos na semana passada  meus caros leitores, um pouco dessa política suja e corrupta a qual estamos vivendo, e a velha teoria da conspiração ou seja ..." De  a culpa ao seu Inimigo aquilo que você é...", 



O Brasil foi tremido pelas delações premiadas , a qual mostrou tudo aquilo que a GAZETA CENTRAL ( BLOG), vinha tratando , a  ,,,  CLEPTOCRACIA  DO PODER...., a qual dominou a América Latina, com nosso  dinheiro público, desde o FHC, LULA, DILMA e  TEMER, e para piorar ainda mais que  Aécio Neves e  Dilma deem as mãos  e vão para o inferno e leve junto toda sua CIA.

A  Política Brasileira  está  podre no sentido da palavra mesmo e fede, como o cheiro do Rio Tietê em  São Paulo, mas, o maior partido Comunista não foi o PT, nem PSDB e tão poucos as " merdinhas" ambulantes que pensam ser  algumas coisa nessa vida, e  sim PMDB deste a época da  ditadura militar ( ou regime  militar) a qual seus admiradores não perceberam ainda que a Intervenção vem pelo  voto, isso  é usa-se os  mesmos meios que os esquerdistas idiotizados usaram na década de 80.

Estamos caminhando para  isso, gostem alguns ou não, mas o que precisamos  mesmo é deixarmos de sermos corruptores para  não se igualar a  eles, temos que intervir na situação e não nos acovardarmos como alguns, claro repito sem radicalismo, pois  não queremos  um País  em guerra  entre  seus irmãos, somos  todos Brasileiros de Nato e Patriotas.

Todo organismo político, seja ele um líder, um partido, um movimento ou um Estado tem (ou deveria ter) um fundamento moral, definido pelos seus princípios, e um fundamento ético, definido pelos seus objetivos e finalidades. 

A corrupção, no sentido amplo do termo, tem se revelado, ao longo dos temos, o mal mortal dos organismos políticos, incluindo os líderes. Ela costuma decompor a substância do organismo nas suas dimensões morais, éticas, políticas e programáticas, transmutando-o daquilo que ele é a aquilo que ele não é.

A História e a Filosofia Política mostram que a corrupção leva os corpos políticos e os líderes a um declínio inexorável, por mais generalizadamente corrupto que seja um sistema e por mais que ele tenha uma vida prolongada no tempo. 

De modo geral, nos momentos de erosão e de ocaso, o que se manifesta são agudas crises de legitimidade do Estado, do partido ou do líder. 

Claro que existem possibilidades e mecanismos de regeneração de corpos degenerados, mas esta tarefa sempre é difícil e demanda esforços hercúleos e pouco suscetíveis de serem assumidos pelos entes corrompidos.

Quando se critica um partido, ressalve-se, não se está criticando o conjunto de militantes e das pessoas que o integram, mas aquilo que o partido representa enquanto instituição. 

Existem pessoas honestas e respeitáveis em todos os partidos, mas nem todos os partidos são expressões institucionais desses valores.

Precisamos de pessoas  conservadores e urgentes, que tenham compromisso verdadeiros com  a ética, moral, não se vendam por nada e nem negociam nada, precisamos mudar a ideia de socialismo que nunca prestou pra  nada,a não ser dar poder a seus tiranos assassinos como ocorre na VENEZUELA que  é um exemplo claro disso, e quase  foi o Brasil .

Pois os conservadores se guiam por princípios, , ética, moral e  a Ordem e Progresso, coisas que os partidos deixaram de ter.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog