Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Chacina em Guarulhos Jardim Lenise morre a sexta vítima <<>> Qual caminho você escolhe as drogas ou a Deus





RENATO SANTOS 02/06/2017  O que leva  a uma pessoa  escolher  o caminho das drogas do que da Salvação, elas  são escravas dessa tortura que precisa de apoio para se libertar, mas quando se fala nesse assunto alguns entendem como se fosse religião mas não é, pois  somente  Cristo Jesus pode libertar seja um traficante  ou  consumidor,  como  diz  um  hino MEU AMIGO QUAL CAMINHO TU ESCOLHES VIDA OU MORTE, se essas pessoas estivessem buscando a Deus, talvez  não  estariam mortas .



Pois  Deus  não  tem prazer na morte de um pecador e sim em sua vida, em 1 Pedro 3:18, lemos  para uma reflexão : " Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
1 Pedro 3:18

Precisamos falar mais da Salvação, muitas  vidas  estão se perdendo nas drogas, como  é o caso da cracolândia, quantos  estão escravos de um inferno e precisam de libertação urgente, tenham  um  conhecimento  de que Deus faz, liberta, salva, mas precisa que o homem tenha a liberdade de escolha, Ele não nos  criou para sermos escravos de outros  homens, mas, para vivermos reconhecendo a sua Autoridade, deixa Deus trabalhar no  seu coração e mente.

Quantas  famílias  choram pela partida  de seu filho(a), quanta dor as drogas trazem, a  chacina de  Guarulhos  é  um exemplo  disso o quanto  o diabo quer de sua alma,  vira  apenas  noticias e estatísticas de  um governo corrupto e de seus  agentes, tudo  leva crer que foi acerto de contas com tráfico.

Com o rosto coberto por capuz, criminosos assassinaram seis pessoas a tiros e feriram outras duas em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada de ontem. 
As vítimas da chacina tinham entre 24 e 55 anos – a mais velha era uma mulher. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o ataque tenha sido motivado por ajuste de contas relacionado ao tráfico de drogas.
No momento do crime, as vítimas estavam bebendo em dois bares, um ao lado do outro, na entrada de uma favela que fica na Estrada Guarulhos-Nazaré. 
Era 1h40 quando os bandidos entraram com pistolas nas mãos. “Pelo que a gente soube, eles já chegaram atirando”, diz Marcelo Silva, primo de Adelson Leite da Silva, de 24 anos, o mais novo entre os mortos. “Meu primo estava bebendo em casa e tinha subido para pegar mais cerveja”, afirma. “Ele ainda estava do lado de fora e recebeu um tiro na cabeça.”
Deus  do  Impossível  não desiste  de você  meu  amigo (a),  sua destra te guarda, basta  você querer, o pecado  ele  abomina mas não o pecador, frequentem  uma Igreja ´seria  que tenha  sua base  doutrinária na Bíblia, leva seus filhos (as)  na Escolas Dominicais, lembra-se Deus  te  ama. 

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog