Caso Vitória <<>> Brasil e o Seu Poder Paralelo <<>> Juiz ( traficante) Manda Seus ( soldadinhos) executar uma Criança de 12 anos <<>> Sabem por que ? Cleptocracia ! Mãe desabafa " Até quando o tráfico de drogas vai matar?








RENATO SANTOS  04/07/2018   Uma  história  que  marcou  bastante  não só  os pais  da pequena VITÓRIA  mas  de todos  nós brasileiros. 



Estamos  em época de eleição  senhores  precisamos  tomar vergonha  na cara, não reelegem quem defende  bandidos  e nem  corruptos.

Não tiraram apenas  o sonho  da menina mas também de todas as crianças  entre  10  a  18 anos  de  idade, que tem suas  vidas  ceifadas  por  um único " juiz " que  dá  sua  sentença em nome  do poder  paralelo. 

Que  financia  deputados  corruptos estaduais,  federais  e senadores que  são  profanadores  da  democracia  e defensores  de  bandidos  covardes  e  assassinos  que executa  todo  mundo  com seus "  soldadinhos" criados  por um sistema  apodrecido .

E  ainda  dizem que o Brasil  não tem  pena  de  morte, tem sim  senhores  e uns bandos  de frouxos  homens  corruptos  no poder, é  a eles  que devemos  a  morte  da VITÓRIA,  e ninguém  fala  nada  sobre  esse assunto.

Os  soldadinhos  recebem  ordens  de  seus  "  comandantes"  para  executar  quem  for  não importa  seja  um policial, um advogado, líder religioso, um politico, um ministro, ou  mesmo  uma criança  inocente, basta  dever  para eles.

O  que eles contrata seus  soldadinhos,  sequestram , quando não estupram,  se tiver sorte, depois  que usam  matam, por  estrangulamento, amarra  o corpo  numa  árvore, corrompem  policiais  que deveriam  proteger  os  cidadãos,  com leis  criadas  pelos  seus  manos  que estão  nas casas  a qual  já relacionei, depois  terão  a cara  hipócrita  de ir  na residência  do que  restou  da família o caco e  a dor, depois  vem o pior  as lembranças  que são  marcas que  jamais  serão  apagadas.

O  desabafo  da mãe  da  menina VITÓRIA  é  única  grito  que restou  numa  ferida aberta que  jamais  será  curada, " Por que  não deixaram  voltar  pra casa? ".

Como a  Gazeta Central  Blog  já  adiantou : Testemunha afirmou que devia dinheiro para um traficante e que tem irmã parecida com a menina Vitória Gabrielly, morta em Araçariguama (SP). Três pessoas já foram indiciadas pelo crime.

Dona  Rosana , sabe  por que  eles  mataram a sua  filha ?  Devido as  nossas  Leis  que dão brechas  para  uma execução de  uma  inocente, por mais  que a outra  garota  fosse  irmã  do devedor  jamais  deveriam  matá-la.

"Até quando o tráfico de drogas vai matar? É triste, é doloroso", declarou a mãe da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, na tarde de terça-feira (3) após a Polícia Civil afirmar que a vítima foi morta por engano em Araçariguama (SP).

A informação foi divulgada com base em um novo depoimento no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

A testemunha, que teve a identidade preservada, afirmou que deve cerca de R$ 7 mil a um traficante e que tem uma irmã com as mesmas características da menina Vitória. 

A garota desapareceu no dia 8 de junho e foi encontrada morta uma semana depois.

Rosana Guimarães contou que espera a punição dos culpados pelo crime e que confia na lei.

"A gente fica aliviada em saber que responderão pelo que fizeram, mas se viram que pegaram por engano, por que não a deixaram voltar para casa? Se falasse: 'não fale nada', eu não falaria. Só queria minha filha aqui comigo."

O crime chegou a ser investigado como vingança, mas a principal hipótese era de que a vítima teria sido pega por engano pelos criminosos - o que acabou sendo confirmado com o depoimento da testemunha, nesta terça-feira.

Até o momento, três pessoas foram indiciadas por homicídio doloso pela participação no caso, que corre sob segredo de Justiça: o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, todos moradores de Mairinque.

A  pergunta  que  não quer  calar: No  depoimento  do  ajudante de pedreiro  usuário de droga, ele  afirmou  que MAYARA  conhecia  a VITÓRIA, se caso  fica  confirmado  essa  versão a qual precisa  ser  averiguada  com mais  precisão  é  de onde? Facebook, WhatsApp, ou  da escola,  de onde?



Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog