GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

Maria Luisa de 15 anos do bairro dos ingleses Florianópolis foi ao Supermercado e não foi mais vista








RENATO SANTOS  18/07/2018    Mais  uma garota  de  15  anos  desaparece  do nada,  ontem  Maria  Luisa   de Florianópolis  esta  deixando a  sua família  preocupada,  o que acontece  no Brasil?





A família da garota Maria Luisa, de 15 anos, está à sua procura desde a manhã de segunda-feira, 16. A menina mora no bairro dos Ingleses, em Florianópolis, e foi vista pela última vez, por vizinhos, saindo de casa por volta das 8h "como quem fosse ao supermercado".

A mãe, Noemia Schulz, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na 6ª Delegacia de Polícia, na manhã de terça-feira, 17, mas até agora não obteve retorno. Os agentes confirmaram à Hora o registro do B.O., mas afirmaram que não poderiam dar detalhes das investigações. Nas redes sociais, a publicação de Noemia já teve mais de 1.600 compartilhamentos em menos de 24 horas.


— Registrei o B.O., mais ainda não tive retorno algum. Falamos com amigos, conhecidos, divulgamos nas redes sociais, mas ninguém viu a Maria Luisa — disse Noemia em entrevista à Hora nesta quarta-feira.

O que deixa a família mais preocupada é o fato da garota ter saído de casa sem documentos e sem o carregador do celular — acessório que sempre levava quando ficaria mais tempo fora de casa. 

— Ela mora com o pai. Ele saiu para o trabalho e ela estava no sofá da sala, não falou com ninguém. Por volta das 8h (de segunda-feira), ela foi vista saindo como se fosse ao supermercado comprar alguma coisa. Foi a última vez que viram a Maria Luisa. Ela não saía de casa sem o carregador de celular, nem os documentos ela levou — lamenta a mãe.


Quem avistar a Maria Luisa ou tiver notícias pode entrar em contato com a 6ª DP pelo telefone (48) 3665-6528.

As  Câmaras  de  segurança  pode ter registrado  a sua passagem  pelas  ruas  da cidade,  o problema  é  a lerdeza  que  eles  tem  para procurar  vítimas  de desaparecimento. 

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog