Maria Luisa de 15 anos do bairro dos ingleses Florianópolis foi ao Supermercado e não foi mais vista








RENATO SANTOS  18/07/2018    Mais  uma garota  de  15  anos  desaparece  do nada,  ontem  Maria  Luisa   de Florianópolis  esta  deixando a  sua família  preocupada,  o que acontece  no Brasil?





A família da garota Maria Luisa, de 15 anos, está à sua procura desde a manhã de segunda-feira, 16. A menina mora no bairro dos Ingleses, em Florianópolis, e foi vista pela última vez, por vizinhos, saindo de casa por volta das 8h "como quem fosse ao supermercado".

A mãe, Noemia Schulz, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na 6ª Delegacia de Polícia, na manhã de terça-feira, 17, mas até agora não obteve retorno. Os agentes confirmaram à Hora o registro do B.O., mas afirmaram que não poderiam dar detalhes das investigações. Nas redes sociais, a publicação de Noemia já teve mais de 1.600 compartilhamentos em menos de 24 horas.


— Registrei o B.O., mais ainda não tive retorno algum. Falamos com amigos, conhecidos, divulgamos nas redes sociais, mas ninguém viu a Maria Luisa — disse Noemia em entrevista à Hora nesta quarta-feira.

O que deixa a família mais preocupada é o fato da garota ter saído de casa sem documentos e sem o carregador do celular — acessório que sempre levava quando ficaria mais tempo fora de casa. 

— Ela mora com o pai. Ele saiu para o trabalho e ela estava no sofá da sala, não falou com ninguém. Por volta das 8h (de segunda-feira), ela foi vista saindo como se fosse ao supermercado comprar alguma coisa. Foi a última vez que viram a Maria Luisa. Ela não saía de casa sem o carregador de celular, nem os documentos ela levou — lamenta a mãe.


Quem avistar a Maria Luisa ou tiver notícias pode entrar em contato com a 6ª DP pelo telefone (48) 3665-6528.

As  Câmaras  de  segurança  pode ter registrado  a sua passagem  pelas  ruas  da cidade,  o problema  é  a lerdeza  que  eles  tem  para procurar  vítimas  de desaparecimento. 

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog