Vítima de sequestro e de Estupro Pula do Carro em Movimento em São Paulo








RENATO SANTOS  10/08/2018  São  Paulo  Zona  Leste, uma mulher de 30 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago seguido de estupro na Vila Marieta, zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). A vítima pulou do carro em movimento para fugir do criminoso.



Uma mulher de 30 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago seguido de estupro na Vila Marieta, zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). A vítima pulou do carro em movimento para fugir do criminoso.

Momentos depois, o homem parou o carro e obrigou a vítima a tirar a roupa. Ela foi estuprada. Após o abuso, o homem chegou a dizer quer iria sacar o dinheiro de sua conta e depois a mataria.

Quando passavam por uma rua a cerca de 1km do local onde foi abordada, a vítima pulou do carro em movimento e pediu ajuda. O carro da mulher foi abandonado 800 metros à frente, após ter batido em um outro veículo estacionado.

A mulher teve ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril e foi socorrida para o Hospital Ermelino Matarazzo. Cerca de 52 reais foram levados e o veículo foi recuperado e periciado.


O caso foi registrado no 24° Distrito Policial Ponte Rasa como roubo e estupro consumado. O suspeito permanece foragido até o momento.

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog