Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Li Martins da Banda Rouge é Mãe Pela Primeira Vez







RENATO SANTOS 17/06/2017  Mesmo  fora da  vida artística a  Banda  Rouge  ainda  faz  sucesso, a ex  integrante  da  Banda Li  Martins, é  mãe  pela  primeira  vez,  claro que desejamos para  ela que  Deus  sempre  abençoe , pois ser  mãe  é  um  dos sentimentos  mais  nobre.



Ex-integrante do grupo musical Rouge, lançado pelo SBT nos anos 2000, a cantora Li Martins deixou o Hospital Sepaco, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (16), com a filha recém-nascida, Antonella.
Li deu à luz a menina na quarta-feira desta semana. Esta é sua primeira filha, fruto do relacionamento que teve com o modelo e apresentador JP Mantovani. Ao sair do hospital, Li foi clicada por fotógrafos de plantão. Ela posou sorridente para fotos ao lado do pai de Antonella e carregava a filha no colo.
Ex-Rouge Li Martins é mãe pela primeira vez
Vale lembrar que Li e JP Mantovani terminaram o relacionamento ainda durante a gestação, no quinto mês de gravidez, em fevereiro deste ano. Eles estavam juntos desde 2015. Torcemos  para  que  o casal  se  unem, a crises que passam  com  a  chegada de  um  filho.






Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog