Denuncia a Gazeta Central Interceptou Uma Mensagem Falsa do Perfil da Vitória Gabrielly e uma Ameaça ao Beto Pai da menina







RENATO SANTOS  21/07/2018 O  assassino  da menina VITÓRIA  GABRIELLY  esta  solto  e rindo  da todos nós. 



Não  é  a  primeira  vez  que publicam  absurdos  , criaram até  um perfil  falso  da menina  na rede social  do Facebook, mas  agora  foram longe demais a ponto  de tirar  sarro  tanto  da  família, dos amigos, da própria  policia e do Judiciário, desta  vez  pelo perfil  do pai  dela.

Existe  também  uma publicação  de um indivíduo denominado JOSÉ  CARLOS  que precisa  ser investigado  pela  policia  o mais  rápido  possível, tudo isso  foi  publicado  no dia 18 de julho às  20:54, teve  compartilhamento  de 442  pessoas.

Jose Carlos Você já perdeu a vitória que perde o marcos também fica esperto.  uma  ameaça  para  o pai da menina.





Responder2 d
Júlia Medeiros Mano 😕😕😕 Como pode ?
Gerenciar


Responder2 d
Valdilene Vieira Uma pessoa sem coração
Gerenciar


Responder2 d
Amanda Lucas Falta de amor ao próximo
Gerenciar


Responder2 d
Cicera Gome O que é isso aí
Gerenciar


Responder2 d
Eliana Pedroso Dos Santos Misericórdia como pode alguém fazer esse tipo de postagem
Gerenciar


Responder2 d
Marcia Brito Que a absurdo!
Gerenciar


Responder2 d
Andreia Santos Tenha misericórdia senhor!!
Gerenciar


Responder2 d
Madalena Silva Misericórdia senhor dessa pessoa.
Gerenciar


Responder2 d
Eduarda Silva Mds pq tem pessoas tao maldosas assim nao intendo aonde essa pessoa quer chegar com isso
Gerenciar


Responder2 d
Flavia Carvalho Fico aqui pensando 😡 o que leva um ser tao idiotaa fazer esses tipos de postagem 👊👊👊😡
Gerenciar


Responder2 d
Laura Candeias Calma n to entendendo nd n
Gerenciar


Responder2 d
Neide Rigobelli Misericórdia,como pode brincar com coisas tão triste,meu Deus.
Gerenciar


Responder2 d
Andreia Alves Não dá pra acreditar que existem coisa que faz isso ... coisa pq n pode chamar de ser humano pq de humano n tem.nada affff
Gerenciar


Responder2 d
Juliana Souza Lamentável viu como pode um ser humano não ter um pingo de dignidade e respeito .. indignada com isso 😢😢😢😢
Gerenciar


Responder2 d
Margarida Gomes Que ediotice não tem o que fazer vai rezar pedir a Deus que cuida das crianças indefesas tem merda na cabeça?
Gerenciar


Responder2 d
Vanessa Gama Misericórdia...estou desacreditada na raça humana....como pode fazer uma coisa dessa? Lamentável!!!!
Gerenciar


Responder2 d
Elliana Batista Povo maudoso nao devem ter o que fazer nao pra andar fazendo esse tipo de brincadeira sem graça com a familia gente respeitem a dor das pessoas e dos familiares so quem ja passou por isso sabe a dor que cada um deles estão passando parem com isso o castigo de Deus pode ser grande contra quem fez isso ai bando de desoculpados...
Gerenciar


Responder2 d
Jessica Andrade Que absurdo... força pra toda família.
Gerenciar


Responder2 d
Camilla Albone Falta doque fazer,esses fdpts.. Nossa é revoltante enh.
Gerenciar


Responder2 d
Eliane Araujo Denunciem esse perfilGerenciar

Responder2 d
Beto Vaz Manda o link nos comentários Eliane
Gerenciar


Responder2 d
Jööh TL Jossy Meu Deus o ser humano não tem limites , um monstro quem ta fznd isso ' 😤😤
Gerenciar


Responder2 d


Responder2 d
Regiane Guimaraes Andrade A maldade das pessoas não tem fim...lamentável 😭
Gerenciar


Responder2 d
Dado Araujo Dado pro esperto que fez esse fake amigo existe rastreio de ip se o computador for seu ta fudido en se vc fez de uma lan onde tenha camera só a policia olhar a maquina e o horário e ver na camera quem estava na maquina . ou seja vc se fudeu ... se eu fosser da familia levaria para policia ..
Gerenciar


Responder2 d
Valeria Rodrigues Triste saber que existe esse tipo de pessoa ...fica fazendo brincadeira com um fato tão triste ,cara idiota não pensa no sofrimento da família.
Gerenciar


Responder2 d
Marcio Silvestrin Cara sem comentários quem fez isso um dia vái paga força beto
Gerenciar


Responder2 d
Valdilene Vieira E muito triste mesmo vê pessoas brincando com os sentimentos das pessoas
Gerenciar


Responder2 d
Bruna Freitas Misericórdia senhor 🤨não dá pra entender as pessoas brincando com a dor e o sofrimento dos outros falta de amor isso
Gerenciar


Responder2 d
Margarida Gomes Denuncie Beto não deixe fazer isso com vocês muita maldade
Gerenciar


Responder2 d
Beto Vaz Passamos ontem mesmo pra polícia Maga
Gerenciar


Responder2 d
Rosilda Santana Beto Vaz muito bem meu amigo
Gerenciar


Responder2 d
Elida Peguim Meu Deus que triste mas gostaria muito que fosse verdade 💔💔💔
Gerenciar


Responder2 d
Alexandre Pinheiro Gente querendo aparecer usando a situação triste dos outros .Mais Deus nem tarda e nem falha age na hora certa .#forcasafamilia
Gerenciar


Responder2 d
Vanessa Soares Meu Deus não tou acreditando Isso, 💔💔😢😢
Gerenciar


Responder2 d
Amanda Azevedo Beto Vaz denúncia esse perfil isso é crime , uma pessoa sem alma sem coração!!!!!!
Gerenciar


Responder2 d
Janaina Santtos nossa quem feis isso esses povo nao tem oq fazer mesmo povo idiota
Gerenciar


Responder2 d
Janaina Santtos so uma pessoa sem alma e coracao pra fazer isso
Gerenciar


Responder2 d
Júh Silvah Isso é coisa de quem não tem Deus no coração que gosta de brincar com a dor dos outros, nem se importa com o sofrimento da família. Misericórdia esse tipo de gente não é ser humano não. 😢💔💔
Gerenciar


Responder2 d
Wanessa Oliveira Meu Deus que horror.
Quanta maldade. 
Isso é ridículo, como pode existir pessoas tão baixas a ponto de fazer uma brincadeira tão sem noção? Afff

Gerenciar


Responder2 d
Laura Candeias MDS que idiotice MDS quem fez uma coisa dessas MDS só gente sem coração e sem noção MDS
Gerenciar


Responder1 d
Lary Improta Se fosse verdade não falaria isso😭 eu iria amar se fosse verdade mais não é 😭😭quem foi q enventou isso?
Gerenciar


Responder9 h
Esdras Júnior Bando de otário do Karay, céis acha que isso é brincadeira Fdp
Gerenciar


Responder6 h
Patrícia Paty Damas Muito triste mas já pensaram que quem fez isso deve está envolvido tbm ,na morte da menina 😪🤔
Gerenciar


Responder5 h
Jose Carlos Você já perdeu a vitória que perde o marcos também fica esperto.
Gerenciar


Responder2 h
Süeny Gämä Päivä Meu Deus misericórdia
Gerenciar


Responder43m
Tata Oliveira Que horror....meu Deus que sem noção...que Deus tenha misericórdia de vcs .

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog